sexta-feira, 5 de julho de 2013

Parque da Resineira - Rio Leça

Por vezes não nos lembramos de coisas ou lugares perto de nós e acabamos por nos deslocar para sítios um pouco mais longe, quando tão perto também os há!
Onde eu moro, Ermesinde, existe um pequeno parque, recente, junto ao rio Leça, giro, fresco, arranjado, com zona para crianças e campo de jogos... fica mesmo, mesmo ao lado da minha rua, está tão perto e tantas vezes me esqueço dele.
Ontem estavam uns fantásticos 32º ao final da tarde, mas aqui, junto ao pequeno rio, o ar era mais fresco e corria aquela brisa suave, própria da beira-rio, e estava-se tão bem...
Foi um óptimo final de tarde! faltou um gelado, mas não havia...

saudações planetárias... suse







3 comentários:

  1. Ando a fotografar na medida do possível o rio Leça com os seus moinhos e pontes .Já estive em diversos locais e o último foi na Travagem e Alfena ( hoje 05 /3/2015 ) .Onde fica este local ?
    joãoribeirosilva@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Ando a fotografar na medida do possível o rio Leça com os seus moinhos e pontes .Já estive em diversos locais e o último foi na Travagem e Alfena ( hoje 05 /3/2015 ) .Onde fica este local ?
    joãoribeirosilva@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Já visitei o seu parque " da Resineira ou Socer " e gostei .Só não sei o nome do moinho que que lá se encontra .Já enviei um mail para a junta de freguesia e até à data nada de respostas.
    Vou continuar a perguntar .
    Obrigado pela atenção -

    ResponderEliminar