sábado, 28 de setembro de 2013

Fim de semana em modo culinário... A culpa é do Jamie!

Há fins de semana assim... Em que a cozinha não me larga, e eu não descargo da cozinha... O tempo lá fora não chama para para passeios, a chuva está teimosa e o vento não desiste de chatear... Como não consigo ficar a olhar para a paisagem, porque tenho milhares de bichinhos carpinteiros dentro de mim, e porque o trabalho que ando a fazer inspira-me, dá-me para isto...
Frango de caril salteado com bacon em cama de batatas com alecrim.


Bola de carne

Bolo de laranja
Queques de chocolate ( uma delícia...)

2 comentários:

  1. Susy,
    Tive o prazer de provar algumas dessas iguarias e deve confessar que estavam muito boas!! Principalmente os maravilhosos queques de chocolate!! Ainda bem que os bichinhos carpinteiros não te largam!! ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana!! São sempre bons e divertidos os nossos serões!!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar